top of page

Residências

Sofia Ó - Artes Cénicas

CORPO MEMÓRIA E CRIAÇÃO

​

Talvez um corpo se constitua de incontáveis memórias transpassadas: histórias vividas e criadas por quem viveu antes de nós, histórias que nós mesmos vivemos e criamos a cada dia. Histórias contadas em gestos e formas. Nesta oficina, práticas de movimento, escrita e experimentação conduzirão o trabalho com essas memórias-corpo.

valentina3.jpg

Nereida Delgado - Performance

TEATRO COMUNITÁRIO TEATRO DE CIDADANIA

 

Desenvolve-se sob forma de oficina de expressão e criação teatral, e tem como objetivo desenvolver uma relação criativa e de cumplicidade com os membros da comunidade, a partir de práticas teatrais colaborativas, que possibilita trazer para a cena as suas vivências e seu cotidiano.

48336009_2454043744623275_5599473130083975168_n.jpg

Amélia Bentes - Dança

COREOGRAFIA

​

A conceituada coreógrafa e bailarina portuguesa Amélia Bentes irá administrar um ateliê de criação na área da coreografia na Cidade da Praia entre os dias 6 e 17 de Fevereiro. Amélia Bentes será acompanhada na sua deslocação a Cabo Verde pelo ator, encenador e professor universitário Paulo Filipe Monteiro, que irá administrar dois workshops em que deburaçar-se-á sobre o movimento, a improvisação e a teatralidade na dança. 

Amélia Bentes Site Tripe.jpeg
bottom of page